quinta-feira, 23 de março de 2017

Como as flores falam com você.



Oi gente,

Passei o post que fiz ontem (As flores podem ajudar a tomar decisões) para a página Meu trabalho. Eu eu acabei me empolgando e contando como comecei o meu trabalho. Por isso, achei melhor transferi-lo para a página.  Resumidamente, vou explicar como as flores falam com vocês.

Técnica Retrato Floral, apresentada no Planeta Xuxa (1999) e Mais Você (2009).

A técnica que eu utilizo, chamo de Retrato Floral, porque depois (no processamento) você consegue realmente se ver através do arranjo e entender a mensagem das flores.

É tudo muito simples e natural:   (continue lendo)


...eu disponibilizo flores e bases. Você escolhe e monta seu arranjo do jeito, da forma, do tamanho, nas cores que quiser e depois nos conversamos sobre o que o seu RF apresenta. 

Gosto de deixar bem claro que não sou Madame Sandra, não adivinho presente, passado e futuro, não trago seu amor em três dias e nem te digo os números da Sena. Não há nada de mancia ou magia.

Meu trabalho é feito com base nas formações que fiz - PNL, Psicodrama, Coaching e tantas outras - e validado pelas mais de cinco mil pessoas já participaram da vivência que - posso garantir - é surpreendente. A flor faz a ponte entre você e seu inconsciente. E você literalmente vê.

Pode ser feita individualmente, em grupos, em equipes, casais e famílias.  Em empresas, é feito como uma oficina de desenvolvimento pessoal e é fantástico para avaliar o clima organizacional.

Ah... e eu também repasso a metodologia para terapeutas e coaches.


Workshop Semeando o Belo, o Bom e o Bem Fio Cruz RJ

Semeando a Qualidade na Vida - Bio Manguinhos

Workshop Florescer com PNL - Inap



 Atendimento a casal

Atendimento Individual (Congresso RS)

Atendimento  família- Lajeado RS

Feiras


Palestra Vivencial Flores para Todas as Vidas. Cemitério da Penitência
São muitas fotos que tenho.  Um blog antigo tem muitas fotos dos Retratos Florais feitos em vários locais (AENFER   SENAC FASHION BUSINESS) entre tantos outros. Só no Evento ABRHRJ na Praça em 20114, atendi mais de 100 pessoas em um dia. Foi meu record. Era uma fila enorme, mas foi muito gratificante.  Uma das pessoas que atendi, neste evento, ficou impressionadissima porque ela havia saído de uma Avaliação de Desempenho e eu dei a mesma devolutiva. Só que através do RF ela entendeu e aceitou o feedback. Nossa... são tantos os cases...

Volto ao assunto.

Ah,,, e se você quiser fazer o seu, é só entrar em contato (21) 99608 8810 (zap) e sandradasfloresbr@gmail.com. Terei o maior prazer em te atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário