quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Hoje não...




oi gente amiga

Prometi que hoje continuaria a contar minha experiência com a morte. Mas não vou. Perdoem-me. Tenho andado muito emotiva. Nem sei bem o por quê. Na verdade, como eu já expliquei, toda a dor daquele período foi sublimada. Não há mais sofrimento, mas a emoção ainda é forte.

Agora é que vai entrar no pior momento: o da consciência, aceitação, negação revolta, negação, aceitação, consciência. Não repeti palavras, não. Foi assim mesmo: um giro de 360º.

Eu, depois que voltei para casa - a da minha mãe - porque a minha mesmo demorei quase um mês para voltar, sofri muito. Chorava dia e noite e não queria saber de nada e de ninguém. E, só consegui um pouco de consolo, escrevendo. Tenho um livro - não publicado - contando tudo com detalhes. Isso aliviou um pouco. Também comecei a pintar mandalas e o interessante, que por mais que eu estivesse triste, o colorido sempre saía vivo e alegre. Foi uma forma do meu inconsciente tentar me mostrar que tudo era um plano de Deus. 

Eu fiquei no hospital por dois dias (que pareceram dois séculos). Foram dias, semanas,  um mês de muito sofrimento, até que Deus falou comigo e eu fiz as pazes com Ele.

Perdão... mas fico por aqui. Não há dor, mas a emoção é enorme.

Quem sabe amanhã.  Você volta?
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário