segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A Primavera está chegando...

Oi gente queridaaaa

A Primavera está chegando: só faltam três dias!  Às 17:02 do dia 22,  ela chega com suas flores, perfumes e cores e eu já estou muito feliz. Como essa estação mexe comigo! Eu fico em êxtase existencial. Fico mais disposta, animada, esperançosa. Realmente eu amo a Primavera. E você?

Sabe,  há uma frase que gosto muito, e a compartilho com todos:

"Há sempre muitas flores espalhadas no nosso caminho, cabe a nós descobri-las. 
E quanto mais descobrimos beleza, mais beleza atraímos para a nossa vida
 e para a vida de quem nos cerca".


Experimente! você vai se surpreender ao constatar por quantas flores você passa diariamente e nem percebe. E a nossa mente agradece, pois ao focar a beleza - uma simples flor que você para e admira conscientemente - automaticamente você está enviando para seu cérebro estímulos positivos.  E, com a prática, vc vai começar a ver o lado bom de pessoas, situações, enfim de tudo!

A primavera está chegando trazendo o belo, o bom e o que nos faz bem, e nos convidando a desfrutar da energia que impregna o ar. Aproveitem.. Curtam... e vivam a Primavera!!!

Mesmo que destruam dezenas, centenas, milhares de flores, 
não conseguirão deter a primavera e o florescer interior. 

Beijos ansiosos pela chegada da Primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário