quinta-feira, 13 de julho de 2017

Como entrar e entender o mundo dos outros e o seu mesmo.

oi Gente querida...



Promessa é dívida! Lembram que eu fiquei de escrever sobre os Sistemas Representacionais, no post sobre escuta empática? Pois bem vou cumprir a promessa. Devo, não nego e pago!  (rsrsrsr  lembrei-me de como estão falando agora este velho adágio: Devo, nego e não pago nem se puder! Só Jesus na causa kkk) . Mas vamos ao que interessa:

SISTEMAS REPRESENTACIONAIS
Continue lendo  

quarta-feira, 12 de julho de 2017

A Esperança tem cara. Você quer ver?



Oi Gente...

Hoje eu dedico este post a todos que estão precisando ver a cara da esperança. Pois bem... aí está ela!
Continue lendo  

terça-feira, 11 de julho de 2017

Ave do Paraíso em forma de flor


  

 Oi Gente...

Hoje quero falar sobre uma flor que eu acho maravilhosa: a Strelitza  (Strelitzia reginae), também conhecida como Ave do Paraíso, Flor da Rainha, entre outros. É uma flor muito resistente e, mesmo cortada, dura dias ou até uma semana. Eu a utilizei muito em decorações para formaturas, congressos e eventos. É uma flor realmente linda.
Continue lendo  

Terra do nunca para sempre?








segunda-feira, 10 de julho de 2017

Diário de uma semente de Girassol 2. A divisão...




Oi gente amiga...

Eu sou a segunda semente que brotei quietinha, com toda calma, em outro vaso. Minha humana nem acompanhou o meu despertar e minha emersão  da terra. Só me descobriu quando já estava um brotinho.
Continue lendo  

domingo, 9 de julho de 2017

O que se foca cresce, duplica ou cega?

Olá Gente amiga...


Sabem, aconteceu uma coisa interessante. Vocês lembram do Diário da Semente de Girassol que eu escrevi recentemente? Pois é...  a semente morreu e eu fiquei muito triste. Eu esperava que ela virasse flor, mas acabou se transformando num galhinho seco e sem vida.
Continue lendo